quarta-feira, 29 de junho de 2011

Pequenos delírios de uma mente inquieta

Já não tenho dedos pra contar
De quantos barrancos despenquei
E quantas pedras me atiraram
Ou quantas atirei
Tanta farpa tanta mentira
Tanta falta do que dizer
Nem sempre é "so easy" se viver

Hoje eu não consigo mais me lembrar
De quantas janelas me atirei
E quanto rastro de incompreensão
Eu já deixei
Tantos bons quanto maus motivos
Tantas vezes desilusão
Quase nunca a vida é um balão
(Tudo Bem - Lulu Santos)

"Nem sempre é so easy se viver"... Nunca essa frase fez tanto sentido como agora. Tantas coisas acumuladas... Como sempre quis abraçar o mundo e não dei conta. O engraçado é que essa é a primeira vez que eu admito isso: eu não consigo sozinha.


Muitas atribuições, muitos compromissos. A maioria assumi porque quis, muitos até me ofereci! "A grande mulher"... Que piada... Por que continuo insistindo em tentar ser mais do que consigo? Sinceramente não sei. Tudo o que eu queria agora era deitar na minha cama, cobrir minha cabeça com um edredom e dormir pelas próximas 36 horas... 
Estou cansada, estressada, no meu limite. A pior parte é que me odeio quando me percebo nessa situação... Eu não posso falar. Nunca pude. Pelo menos era o que achava. E agora? Agora só consigo abaixar minha cabeça e dizer "não deu" e chorar...

Cansada. Acho que essa é a palavra certa. Cansada de lutar; cansada de tentar; cansada de dar murro em ponta de faca; cansada de ser eu.

E Agora? Cadê a guerreira? "She's lost inside..."







2 comentários:

  1. Quando parar para descansar
    sentirá a falta de lutar
    quando estás a lutar
    sentirá falta de descansar

    Talvez seja o principio humano, nunca está bom. Porem nesse caso, depois que essa maré passar sobre voce, te moendo, e te fazendo sofrer, voce verá que tem experiencia e sabe como lidar...em uma talvez ou parecida proxima vez.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Well...
    Eh como ja conversamos, Gatona...
    Nao da pra salvar o mundo sozinho...
    O que precisa mesmo, eh saber o que eh importante... colocar vc no topo da lista, definir o teu mundo, e dai sim dar jeito de salvar ele, e o dos outros que espere sua vez... :)

    ResponderExcluir