quarta-feira, 9 de abril de 2014

Homens... Mulheres...

Se fosse possível ligar os cérebros dos homens e das mulheres numa espécie de aparelho de televisão para vermos o que passa dentro de cada um, as pessoas ficariam espantadas em como eles são diferentes.

Claro, existem algumas mulheres que pensam mais parecido com homens e existem homens que pensam mais parecido com mulheres. Mas a maioria é totalmente diferente.

Já vi casos de uma amiga achar que o cara estava querendo terminar e ele só estava com dor de garganta... E acredite, por mais que pareça, isso não é só insegurança.

Para o homem o universo é “sim” e “não”. Para a mulher a verdade é relativa, varia com os fatos, as horas do dia, Júpiter em conjunção com Vênus...

Então o Homem chega em casa depois de um longo e  cansativo dia de trabalho. Acabou de enfrentar um engarrafamento de 3h. Sem dúvidas ele está muito mais do que emburrado.

A Mulher vai achar que isso não é motivo suficiente para estar irritado. Ela vai tentar achar um porquê obscuro na sua irritação que, na maioria das vezes, conclui sozinha que é insatisfação com a relação. Enquanto, na verdade, o cara só está puto mesmo com o engarrafamento.

Aí o Homem está vendo TV. A essa altura já até se esqueceu do engarrafamento. Mas a Mulher tá lá, encucada com aquilo, criando chifre em cabeça de cavalo. E é aí, bem aí, querido leitor, que se inicia um diálogo bem conhecido por todos nós. 
Uma conversa mais ou menos assim:

- Amor...

- Âh...

- O que você tem?

- Nada.

- Nada não. Você chegou em casa com uma cara...

- Foi o trânsito.

- Ninguém fica assim só por causa do trânsito. Tá acontecendo mais alguma coisa, não tá?

- Já disse que não.

(Silêncio)

- É comigo?

- O quê?

- Eu fiz alguma coisa errada?

- Puta merda! Eu já disse que foi o trânsito! Passei 3h no engarrafamento! O dia inteiro no trabalho com chefe me enchendo! Eu só quero ver TV e distrair a cabeça!

- Nossa! Como você é grosso!

(Silêncio)

- Se era comigo era só ter dito ao invés de colocar a culpa no trânsito.

- Pela última vez! Não é com você! Eu só tive um dia de merda! Eu quero paz!

- Você não me ama mais!!!

- Ah, caralho...

(mulher chorando)

(homem respira fundo)

- Vem cá, vem. Não fica assim. Não é nada com você tá? Eu te amo. Foi só o trânsito mesmo.

- Jura?

- Juro.

- Também te amo.

(Beijinho)

- Amor, você quer suco?

- Tem cerveja?

- Tenho cara de garçonete de boteco por acaso?







2 comentários:

  1. Por incrível que pareça, é assim mesmo, homens e mulheres pensam completamente diferente um do outro, e sabem disso. Mas o problema mora no simples fato de aceitarem ser diferentes, e nenhum tentar compreender o outro para resolver o problema da melhor maneira possível, ou melhor dizendo, para não criar um problema onde não tem.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Pior que é verdade isso!!!

    ResponderExcluir