segunda-feira, 6 de maio de 2013

Uma pausa para o café

"Quando bate a saudade eu vou pro mar." (A Estrada - Cidade Negra)

"Andar com fé eu vou, que a fé não costuma "faiá" (Andar com Fé - Gilberto Gil)

"Não adianta olhar pro céu, com muita fé e pouca luta!" (Até quando - Gabriel, O Pensador)

"Quero um amor legal, ver os amigos, coisa e tal." (Baile da Pesada - Fernanda Abreu)

"Não me espere porque eu não volto logo." (Canção para não mais voltar - A Banda Mais Bonita da Cidade)

"Alguém te perguntou como é que foi seu dia? Uma palavra amiga,uma noticia boa. Isso faz falta no dia-a-dia. (Céu Azul - Charlie Brown Jr)


“Eu gosto do meu quarto, do meu desarrumado. Ninguém sabe mexer na minha confusão.” (Coisas Que Eu Sei - Danni Carlos)

"Você me pergunta pela minha paixão. Digo que estou encantada, como uma nova invenção." (Como Nossos Pais - Elis Regina)

"Deixo a vida me levar pra onde a vida quiser, mas às vezes também vou para onde a vida não quer." (Deixa Quieto - Gabriel, O Pensador)

"Eu ouvi promessas e isso não me atrai..." (Déjà Vu - Pitty)




"Às vezes qualquer um faz qualquer coisa por sexo, drogas e diversão. Tudo isso às vezes só aumenta a angústia e a insatisfação. Às vezes qualquer um enche a cabeça de álcool atrás de distração. Nada disso às vezes diminui a dor e a solidão." (Diversão – Titãs)

"Levo o mundo e não vou lá..." (E.C.T. - Cássia Eller)

"No mar, um banho pra comemorar. No mar, um banho pra purificar." (Sentimento bom - Filosofia Reggae)

"Olha o jeitinho dela falar. Olha o jeitinho dela dançar. Olha o jeitinho dela olhar." (Garota Sangue Bom - Fernanda Abreu)


"Parece cocaína mas é só tristeza..." (Há Tempos - Legião Urbana)

"E as ilusões estão todas perdidas. Os meus sonhos foram todos vendidos, tão barato que eu nem acreditoEu nem acredito..." (Ideologia - Cazuza)

"Então eu descobri que já nasci com esse problema: eu gosto de escrever." (Linhas Tortas - Gabriel, O Pensador)

"Sempre mais do mesmo. Não era isso que você queria ouvir..." (Mais do Mesmo - Legião Urbana)

"Eu não caibo mais nas roupas que eu cabia, eu não encho mais a casa de alegria. Os anos se passaram enquanto eu dormia e quem eu queria bem me esquecia." (Não Vou Me Adaptar - Nando Reis)

"O poeta não morreu, foi ao inferno e voltou. Conheceu os jardins do Éden e nos contou." (O Poeta Está Vivo - Barão Vermelho)

"Eu não enxergo mais o inferno que me atraiu." (Os Cegos do Castelo - Titãs)

"E o pensamento é o fundamento. Eu ganho o mundo sem sair do lugar." (Pensamento - Cidade Negra)

"Ela apareceu, parecia tão sozinha. Parecia que era minha aquela solidão..." (Piano Bar - Engenheiros do Hawaii)




"Porque eu sou feita pro amor da cabeça aos pés e não faço outra coisa do que me doar. Se causei alguma dor não foi por querer, nunca tive a intenção de te machucar." (Rosas - Ana Carolina)

"Saber amar é saber deixar alguém te amar..." (Saber amar - Paralamas do Sucesso)

"Comandante, Capitão, Tio, Brother, Camarada, Chefia, Amigão, desce mais uma rodada!" (Saideira - Skank)

"Hoje eu só quero que o dia termine bem..." (Simples Desejo - Luciana Mello)

"A minha oração é bem curta pro santo não entediar. E vamos que vamos que dá!" (Tá Rindo, É? - Ana Carolina)






“Sempre vai haver uma canção contando tudo de mim...” Paula Toller










Nenhum comentário:

Postar um comentário