sexta-feira, 1 de março de 2013

Presente IV: Convite

Esse presentinho ganhei do meu namorado. É um convite para o meu aniversário, achei muito bacana. Espero que vocês gostem tanto quanto eu.




Atenção... Faltam apenas 18h para o aniversário da Camila. Não conhece? Te falo dela:
"Camila e uma menina bem difícil de esquecer..."

                    JORGE, seu - sobre camila

Falar dela é fácil... Ok, mentira, é dificil pra caralho. Sabe por que? Por que ela é uma mulher muito complexa. Fala de filosofia e sexo com freiras virgens do Catalão com a mesma desenvoltura e traquilidade que fala sobre o tempo em Brasília. "seco né?". Inclua aí um leve tom de sarcasmo e duas colheres de ironia. Eu sei, não é para qualquer um.
E fala alto... E é extrovertida (principalmente em uma mesa de bar com sua bebida favorita, a cerveja). E é o melhor momento para estar junto dela, desde que não se importe com uns cus e bucetas sendo pronunciados meio que aleatórios. Mas quando está extrovertida... Feliz. Precisa ver como fica linda.
Uma pessoa que fala alto, que adora um palavrão e adora roupas confortáveis. O que falta para o pacote pessoa zen? O desastre.
(E aqui uma pausa para um sorriso bobo)
Eu nunca imaginei quer acharia alguém tão desastrada quanto eu, mas achei. E achei pior. Geeeeeente como e desastrada. E acho um charme isso. Se não se machucasse tanto por causa disso eu acharia divertidíssimo.
E adoro cada um desses defeitos por que convenhamos né? Gostar de qualidade  is to mainstream. E ela tem muitas. É carinhosa, inteligente, culta, divertidissima, nerd (se eu gostasse de jogos seria perfeito, mas deus mandou o único nerd da face da terra que não gosta para ela, deve ser para equilibrar), e eu adoro passar horas e horas na sua companhia.
E eu podia dizer muito mais aqui... Das covinhas que ela tem quando sorri e que me apaixonei de cara... De quando faz voz de criança, fingindo birra (as vezes nem e fingindo ;)... Na cama então... Uau! (mas isso é só entre nós).
Então espero você lá comemorando comigo mais um ano dessa pessoa especialíssima que esbarrou na minha vida.
E sim, eu sei...

                                  É amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário