quinta-feira, 7 de abril de 2011

Assim nasce...

Durante muito tempo tive vontade de criar um blog para falar sobre qualquer assunto. Não como o "Tá Todo Mundo Comentando", que nasceu como blog e hoje é um site quase jornalístico  - na verdade é mais uma experiência nascida das ideias de um pequeno grupo de jornalistas amigos.




Não. Não era isso que eu queria... Ou melhor, era, mas não somente isso. Além de poder escrever minhas matérias, queria um espaço para falar sobre qualquer coisa, à minha maneira. E assim nasceu o Sonhando em Palavras.


Não espere encontrar poemas, poesias, notícias ou artigos. Ou espere encontrar tudo isso e mais um pouco! Quem sabe...?




Não me comprometo com prazos para postagens e, muito menos, assuntos. Tão pouco espero ter mil vizualizações por dia. O Sonhando vem assim: sem nenhuma pretensão, sem nenhum compromisso. Apenas ideias soltas que a podem surgir e, talvez, até dar melhor noção de quem sou.




Fique à vontade. A casa é minha, mas você é meu convidado nesta viagem louca à mente humana.




Enjoy...

5 comentários:

  1. Lindas palavras... leves e descompromissadas... e por isso tudo com um enorme potencial... estarei sempre por aqui...

    bjs
    Danilo

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia, também já pensei em fazer algo do tipo, mas ainda está só no campo da imaginação. Aproveite bem o seu espaço!! bjimj

    ResponderExcluir
  3. Oi KK, parabéns pela iniciativa. Espero que você seja uma blogueira de muito sucesso e fique rica. kkkk...
    brincadeira à parte, desejo muita criatividade, muitas palavras, muitos sonhos e que grande parte dos seus devaneios se transformem em verdades. Semre que der vou passar por aqui.

    Ah, e me ajuda numa matéria da facul, entra no meu blog de frescurinhas femnininas e me segue, comenta, divulga...
    http://rafaelajornal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. mto.bem, continue tecendo criticas construtivas, pois os 'brasileirinhos' estão sonhando alto demais e quando acontecer o tombo, mtos vão se quebrar ante as loucas sandices da midia.

    ResponderExcluir
  5. Filhota, espero que tudo o que sente seja escrito neste blog como desabafo, faz bem a você e a todos nós que deveríamos fazer a mesma coisa, arrumar uma válvula de escape. Sonhar faz bem, com palavras jogadas com sabedoria, é melhor ainda.
    Bjk, do pai que te ama.

    ResponderExcluir