sábado, 3 de agosto de 2013

Um ano!

Ei! Psiu! Já tá na hora? 
Desculpa pelo susto. Te acordei? 
Não, não. Não precisa levantar.
Só vim te chamar porque acho que já está na hora. 
Sim! Vai levantar? 
Isso! Venha!!! 
Vou te ajudar a abrir as cortinas. 
Nossa! Que dia ensolarado. Dia lindo, perfeito. 
Por que eu te acordei? Porque é hoje, não se lembra?
Ah, vai. Eu sei que você se lembra. Hoje é aquele dia.
Isso! Aquele mesmo!
O que estamos esperando há um ano inteirinho!
Hoje é dia de dizer "eu te amo" e de te mostrar o quanto você é especial para mim. 
E então? Você vem comigo?




4 comentários:

  1. Um ano... como passou rápido. E como foi gostoso cada dia. Cada nova descoberta sobre o outro... Cada aflição de estar longe... Cada reencontro. Cada vez que vi a morte tentando te acordar (hahahha). A verdade é que se preciso faria tudo de novo várias e várias vezes. E mesmo ser não for igual (será melhor) desejo muitos e muitos anos ao lado de você.

    Te amo

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que só "eu te amo" não expressa maus o que sinto por você. É muito mais que isso

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindooooooo *-*

    (só isso, vou ficar calada na minha hahaha)

    ResponderExcluir