domingo, 1 de maio de 2011

O Beijo

Hoje acordei pensando em você. Na verdade pensei em você a noite inteira nos meus sonhos. Ah, que delírio poder te sentir, te tocar. Mas até mesmo nos sonhos você me escapa... Cada vez que íamos nos beijar, alguém atrapalhava...

Beijos... Que vontade de provar o sabor da sua boca... Sentir sua língua nos meus lábios, suas mãos percorrendo meu corpo... Como é difícil tê-lo apenas como amigo...

Quero bem mais do que me proporcionam minhas noites de sono onde, até nelas, sempre algo nos atrapalha. Então acordei. E continuei pensando em você. Entrei em uma outra espécie de sonho: a fantasia, a imaginação. E aí sim, não havia limites...


Ainda enrolada nos lençois e abraçada ao travesseiro imaginei nós dois juntos, no exato momento em que aquele beijo que nunca aconteceu se interrompeu. Lembra daquele dia? Eu sei que você lembra, não adianta fingir...  Um simples "oi" e quase colocamos tudo a perder... Porque o que sentimos é  forte, intenso, arrebatador, recíproco e proibido... Se alguém descobre, será nosso fim...

E talvez por isso eu te queira mais e mais... É excitante querer algo que não se pode ter.... Ah, aquele "oi"... Foi ali que quase nos beijamos e que o mundo quase descobriu nosso segredo... Nosso pequeno grande segredo de desejos intensos não explorados, de vontades não vividas.

E foi desse "oi" que eu comecei a te imaginar hoje quando acordei. Comecei eliminando o que atrapalhava: o resto do universo. Só havia nós dois. E aquele beijo. Quando nossos lábios se tocaram pela primeira vez, senti toda a urgência que tenho por você percorrer meu corpo. Só o beijo não seria suficiente. Percebi que te queria por inteiro. Seu corpo, seu toque, seu cheiro, seu calor, seu suor...
                                                   
E nos transportamos para outro lugar. Distante, solitário onde nada poderia nos atrapalhar. Então aquele beijo se transformou em mordidas, lambidas, abraços, pernas, braços, mãos, tudo.  Pouco a pouco descobri seu corpo. O corpo que muitas vezes observei de longe escondida enquanto você trocava de roupa, tomava banho, agora estava ali, na minha frente, ao alcance das minhas mãos. E eu o toquei. Por completo.


Eu tive você e você a mim. Aos poucos senti que trazia um pouquinho do meu sonho para meu mundo real. Estava entorpecida de desejo. Não me contive e imaginei serem suas as mãos que agora percorriam meu corpo. Cada arrepio que senti, cada gota de luxúria que escorria vinham de você. Eram para você.

E foi assim que me entreguei ao êxtase que me arrebatou os sentidos enquanto chamava seu nome baixinho com a respiração ofegante.... E a felicidade plena tomou conta de mim.

Aos pouco serenei e abri meus olhos para o novo dia que acabara de nascer. E foi então que me deparei novamente com a verdade que mais me aflige: era um sonho, embora estivesse acordada. Você jamais estará comigo na minha cama. Suas mãos não irão percorrer meu corpo. E nunca iremos nos beijar...

Ah, o beijo... Parece até insanidade, mas muitas vezes queria que aquele beijo tivesse realmente acontecido... Sem ter que me preocupar com o que viria a seguir... Se eu já te queria antes, naquele dia cheguei à beira da loucura da tentação. 

E tudo isso por causa de um simples "oi" que deu vida ao beijo que nunca aconteceu...

4 comentários:

  1. A nossa imaginação nos leva para lugares tantos. As vezes é uma pena ter que voltar à realidade, mas que bom que podemos sonhar.

    Beijo guria!

    ResponderExcluir
  2. Sonhar é muito bom. Mesmo que não possamos transformá-los em realidade, alimentam nossa alma.
    bjns

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE LINDA.
    MUITO BOM MESMO.
    REALMENTE A MENTE HUMANA NOS FAZ PENSAR, SONHAR E
    DESEJAR CADA COISA QUE CHEGAR SER VERDADEIRO EM NOSSAS MENTES.
    E UMA PENA QUE TEMOS QUE ACORDA E NADA DAQUILO E
    VERDADE.
    PARABENS
    CONTINUE ESCREVENDO.
    BEIJOS DANIEL TIGRE

    ResponderExcluir
  4. Se acontece ou não, um beijo é sempre um beijo e paixão é sempre paixão...

    CF

    ResponderExcluir