sábado, 12 de maio de 2012

Eu

Se eu fosse um pouco do que todos pensam ou dizem que sou, talvez eu fosse uma pessoa melhor, ou pior; depende do espectador. Mas sou do jeito que sou: incompleta, imperfeita, muitas vezes triste, quase nunca feliz, mas com um coração enorme que cabe todos que eu amo.

E, ah, meu Deus, como eu amo. Amo meus pais, minha família, meus amigos e cada um tem um lugar único em meu coração. Alguns aprenderam a dar valor a esse espaço, outros nem tanto. Mas ainda assim os amo.


Se estou longe ou perto, é uma questão de tempo, de ânimo, de humor. Mas sou eu mesma, embora nem sempre a mesma. E estarei aqui, ou lá, depende de quando você me procurar. Mas sempre estarei a postos, pronta para o mundo, mesmo que me doa, que me magoe, que me arrebente por dentro, porque assim eu sou. E assim continuarei caminhando...




2 comentários: