quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Goodbye, my friend

Alguma vezes na minha vida fui obrigada a me despedir de pessoas que amei. Em alguns casos foram parentes, em outros, amigos queridos que amei demais. Mas você, você conseguiu atingir um outro nível: conseguiu chegar em pouco tempo e ser parente e amiga ao mesmo tempo. Minha irmã, minha amiga, minha confidente.

Não, não direi "adeus". Essa palavra a gente diz para quem sabemos que não irá voltar. Direi apenas "até logo. Te aguardo em breve". Porque sei que você volta. Porque sei que nossa amizade é sincera e porque Deus criou a internet para diminuir as distância entre as pessoas

Agradeço a Oxum todos os dias por ter colocado essa pessoa tão especial na minha vida. Não importa se você acha que não é. Conheço sua história, conheço seu passado, conheço suas dores e é isso que faz de você especial. Uma guerreira, admirável, um exemplo, bem mais forte do que você sequer possa imaginar. Eu me orgulho de você. Demais.

Então vá! Vai com fé! Vai para o mar! Vá para a imensidão azul, para suas raízes! Às vezes precisamos voltar ao nosso útero, dar um passo para trás para entender o que aconteceu. Dê seus passos, descanse a cabeça. Entenda. Se entenda. E quando estiver pronta; volte. Ou não volte! Siga em frente! Viaje o mundo todo! Não importa! Morrerei de saudades, mas estarei bem enquanto você também estiver.

Em todos essas anos de muitos murros em ponta de faca aprendi que não devemos ter vergonha de dizer "eu te amo". Passamos a vida toda com medo de dizer essas palavras a amigos, familiares e, quando finalmente tomamos coragem, já é tarde demais. Mas aprendi cedo minha lição. Então, vá bem, minha irmã. Vá abençoada e tenha certeza que EU TE AMO! Que Ogum lhe acompanhe e abra seus caminhos. Que Yemanjá leve todas as mazelas para o fundo do mar com a força das ondas dela e traga muita fartura e felicidade!



"Você sabe que é hora de dizer adeus


E não se esqueça de que pode contar comigo..."





Nenhum comentário:

Postar um comentário