sexta-feira, 29 de abril de 2011

Até que enfim acabou!!!

E acabou! FINALMENTE O Willian se casou com a Kate. Estava lindo! (ok, eu não vi). A família real britânica está feliz, a sociedade inglesa está feliz e, o principal,  EU estou feliz! Porque, graças a Deus pai todo poderoso, as pessoas vão parar de falar nisso... Eu sei.. Ingenuidade a minha... Ainda tem o vestido da Kate, a lua-de-mel (ainda tem hífen depois do acordo ortográfico? Nunca lembro...) e tantas outras baboseiras que irão se estender pelos primeiros dois meses da união...

Whatever... o assunto vai, enfim, começar a se esvair... E, quem sabe, posso voltar a ler notícias importantes como "Mulher ganha o direito de se masturbar no trabalho" (acredite, saiu na IstoÉ dessa semana...) 

Enfim, eu dizia "notícias importantes"... E o que é importante hoje em dia??? Conceitos trocados... Casamento Real dá muito mais Ibope que os problemas sociais das cidades brasileiras.

Aposto meu salário (ok, nem tanto, porque senão meus credores vão ficar muito bravos), mas aposto que muitas donas de casa acordaram bem cedinho hoje só p/ ver o casamento do príncipe com a plebéia  - que, aliás, coitada (?), sofre a expectativa de ser a nova Lady Di. E essas mesmíssimas senhorinhas mães de família não se importam tanto assim com as reuniões de Pais e Mestres das escolas dos filhos e acham caro o preço do arroz, mas não fazem nada p/ mudar isso.

Ok. Nesse momento você deve está se perguntando "por que caralhos essa pessoa saiu do casamento Real p/ preço do arroz???" Muito simples, querido leitor, eu sei que os contos de fada são lindos e deixam a vida mais bonita. Mas são histórias que NUNCA farão parte da nossa vida. É legal conhecer por curiosidade, mas porque toda essa obsessão sobre o assunto??? Em que o Willian casar com a Kate, com a Mary ou revelar que é homossexual vai mudar sua vida? Em nada!!! 
                                          
No entanto, as chuvas do Rio, por exemplo, estão com certeza afetando a vida dos moradores de lá. Os trens de Salvador que estão parados, também por causa das chuvas, também tem causado muito transtorno por lá e a alta da gasolina afeta a todos nós. O CASAMENTO REAL NÃO!

Mas, tudo bem... Willian e Kate formam um casal lindo. Se você entrar agora na página do G1, vai descobrir até a cor da calcinha da provável futura rainha - Isso mesmo! P/ ascender ao trono, a linda plebéia treinada pelo pai desde a infância p/ tentar casamento com um dos príncipes, tem que torcer para que Charles morra antes de se divorciar do filhinho dele.

Mas, afinal, para que ser tão radical não é mesmo??? Não é todo dia que um príncipe de um regime parlamentarista ( "o rei reina, mas não governa) se casa. O assunto foi tão badalado que até eu mesma pensei em casar! Ok. Mentira. 

Bom... o que importa é que, por hora, acabou. E, finalmente, poderemos ver manchetes do tipo "Mirella Santos e Ceará, do “Pânico na TV”, podem estar juntos" ou "Iris Stefanelli está sofrendo com o novo visual".

Hum... Pensando bem... A culpa não é da imprensa... Afinal, a gente não publica o que o povo quer saber??? É... Conceitos...



Ah, sim. Antes que eu me esqueça, sei que você, caro leitor formador de opinião, ficou curioso com a história da mocinha que pode se masturbar no trabalho por decisão judicial. Então, segue o link. Mas lembre-se: se esse tipo de coisa é notícia é porque VOCÊ gosta. 

                        


Ah, sim. E a notícia que desmente a história!

2 comentários:

  1. Adorei!
    Tudo a mais pura verdade! O conto de fadas se concretizou e as paginas de jornais vão deixar de estar cheias, junto com transmissões intermitentes de canais como "globo news" e "record news", do bolo dos noivos, do vestido da noiva, do anel da noiva, do cabelo da noiva, da cara de besta do príncipe, da vida da Lady que voltou a tona.
    Eu quero saber da alta da inflação que não me deixa comprar, da chuva que me deixa chegar atrasada ao trabalho, do meu salário que some antes de eu piscar... isso sim é noticia!
    Mas whatever...

    Beijos Camila!

    ResponderExcluir
  2. Oieee
    Puxa, você escreve bem hein, não é à toa que você é jornalista, com certeza virei lhe visitar mais vezes. Gosto de pessoas que falam o que pensam e ainda por cima, falam muito bem.
    Parabéns pelo post.
    Concordo com você em gênero, número e grau. No que este BELO casamento mudaria nossas vidas? Por mais que eu pense, nunca vou saber....
    Beijo

    ResponderExcluir