domingo, 10 de abril de 2011

Tudo... e nada

Sinceramente preciso parar com essa minha mania de querer abraçar o mundo... Já prometi a mim mesma que não me atribuiria mais obrigações do que posso arcar, mas foi em vão...


Sou hoje uma pessoa perdida no tempo-espaço em meio a tantas ações inacabadas... Textos, revisões, matérias e tantas outras coisas que prontamente eu aceitei com um sorriso enorme nos lábios: "sim, dou conta",. Mas a verdade é que não dou. O que fazer então?


A primeira decisão sensata que tomei foi parar de agregar mais e mais tarefas a minha lista. A segunda, cumprir o que eu já tinha me comprometido a fazer (afinal, missão dada...). A terceira seria NUNCA MAIS me envolver com tantas coisas ao mesmo tempo.


Pronto. Um ótimo plano. Mas como eu sou eu (óbvio), não consegui mantê-lo por mais do que 10 ou 15 minutos. E lá fui, a guerreira do universo, aceitar mais do que aguento carregar. Resultado: estou atolada de coisas e não faço ideia a qual dar prioridade...


É... Acho que preciso crescer....

2 comentários:

  1. Tenho uma sugestão: conte até um milhão e meio antes de responder a alguma nova demanda. Isso dará tempo para você preparar seu espírito para a recusa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bem desejo sorte. Precisando de algo grita que tento da um jeito, quem sabe uso pedaços de papel, ou o quer for, para tentar segurar um pouco o peso (espero que entenda o que eu quis dizer rsrs).
    Ultimamente tenho pensando na sua última frase: "Acho que preciso crescer" vou te acompanhar nessa.

    Abraços meu anjo

    ResponderExcluir